Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Quinta-feira, 31 de Dezembro de 1998

Por motivos óbvios, nestas últimas duas quintas-feiras (24/12 e 31/12) ninguém apareceu pra bater papo. Claro, nem eu :) Mas pelo menos entrei por 10 segundos em um horário que com certeza teria gente conversando e me deparei com um deserto, nem o KurtsCar estava lá (ele ainda está em férias).

Agora vamos esperar 1999 pra ver o lançamento do álbum novo e o que vai se desenrolar mais. Feliz ano novo a todos!

Sábado, 19 de Dezembro de 1998

Boas notícias esta semana! O servidor de IRC do InSoc voltou ao ar na terça-feira, ainda não totalmente configurado (falta o KurtsCar e as as mensagens) mas já possibilitando o bate-papo. O Kurt só volta ano que vêm, assim que tivermos mais notícias sobre o lançamento do álbum por aqui.

Outra boa notícia é que eu consegui terminar os arquivos em RealAudio de quase todas as músicas dos singles do Information. Você pode dar uma conferida clicando aqui. É aconselhável ter o RealAudio 5.0 ou o 6.0 (G2). Além disso, atualizei a página sobre o DBA brasileiro com mais algumas informações. Mais novidades estão por vir, aguarde!

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 1998

Coloquei no ar uma nova série de fotos do InSoc, inéditas na Internet, que eu scanneei nas últimas semanas. As fotos estão todas com excelente qualidade e bem grandes, portanto, quando você for ver, prepare-se para fotos com pelo menos 50kb, variando até 600kb. A demora pra carregar é o preço da perfeição, infelizmente... clique aqui para ir para o site. Ele é dividido em duas partes: uma chamada fotos, com 92 fotos, especialmente em shows. Outra sessão, a mídia, possui grandes arquivos com capas de revistas, entrevistas, jornais entre outros. Como já disse antes, prepare seu modem se você quiser ver tudo. :)

Ainda não consegui terminar os sons em RealAudio com os CDs e singles devido a falta de tempo. Até o fim do ano você poderá conferir este lado "desconhecido" pela maioria das pessoas que ouvem o InSoc, o "Lado B".

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 1998

Ok, no momento estou convertendo meus CDs e MP3s para WAV para poder criar os arquivos em RealAudio. Acho que ainda esta semana devo finalizar e colocar todo o material no ar. As novidades para esta semana são as letras das músicas 14 Angels que o Kurt me enviou por e-mail e I Die; You Die que a Lore me mandou pelo ICQ. Dê uma conferida na "dramaticidade" da letra de 14 Angels :)

Em breve, devo colocar no ar mais uns 3 Mb de fotos de alta qualidade de shows e relatados do InSoc. Meus super agradecimentos vão para a Patrine Érica, que, novamente, está me emprestando material de primeira qualidade para a produção desta página. Valeu trine! ;) Você pode ver um preview do que vem por ai clicando aqui.

Ah! O servidor de IRC do InSoc.org saiu do ar definitivamente. O Hard Disk não aguentou e parou de vez. Portanto, bate papo só quando instalarem o servidor no HD novo :(

Terça-feira, 01 de Dezembro de 1998

Bem, na falta do Kurt e, por conseqüência, de notícias oficiais, vamos improvisar :)

Para quem não tem o álbum Hack, pode ouvir a versão inteira da música Seek 200, em RealAudio, em estéreo, com uma qualidade razoável. Para quem nunca ouviu um remix do Information, tem a oportunidade de ouvir, também em RealAudio a música What's on Your Mind (Club Mix), com mais de 7 minutos, um dos melhores remixes do Pure Energy, também em estéreo.

Voltou ao ar esta semana, a página oficial em inglês do fan clube do InSoc na Internet, o InSoc Fan Page, do fan Synthetic, agora sendo atualizada pelo fan DeathBoy. A página, com um grande visual, terá as novidades da banda, letras, sons e tudo o que uma boa página deve ter. Ah, não estranhe se você encontrar alguma coisa em comum com minha página: eu "doei" uma cópia das letras das músicas e de alguns sons em RealAudio para ele :) Confira!

Falando em página oficial em inglês, a boa notícia é que o Marcello Olivver, o responsável pela produção gráfica de todas as capas do novo álbum do Information, entrou em contato comigo e colocou o link e o e-mail desta página no CD. Isto é, a Arvy's InSoc Page em breve deve se transformar em Brazilian Official Fan Club Page. Yes, isto mesmo. Com a aprovação do Kurt :)

Em mais notícias, em breve, devo estar colocando mais trechos das músicas do Information no ar. Entre elas, se encontram os singles de What's on Your Mind, Running e Think (super agradecimento para minha amiga Patrine Érica), Lay All Your Love on Me e Peace & Love, Inc, a nova música 14 Angels e por ai vai. Além disso, já está no ar as letras das músicas Signals e Creatures of Influence (thanks to DeathBoy 8D ). Espero que a GeoCities logo pense em aumentar o espaço para seus membros ;)

Domingo, 29 de Novembro de 1998

Nesta quinta-feira, o servidor de IRC do Insoc.org ficou fora o dia inteiro... portanto, nem Kurt nem bate-papo teve. Paciência... Creio que as coisas devem ficar bem "lentas" até o ano que vem. Contrariando o que eu havia informado antes, acho que o álbum só será lançamento mesmo em janeiro, mas pelo menos já temos as músicas e suas ordens, confira:

01. Closing In 3.0 (Remix)
02. Closing In 2.0
03. On The Outside 3.1 (Remix)
04. On The Outside 2.1
05. Are 'Friends' Electric? 3.0 (Remix)
06. Are 'Friends' Electric? 2.0
07. Empty 3.0
08. Ending World 1.1
09. Seek 300 2.11
10. The Sky Away 2.11
11. Ozar Midrashim 1.1
12. The Ridge 1.1
13. White Roses 1.0

Você pode achar estranho que os remixes e as originais venham intercaladas logo no início do álbum (geralmente nos álbuns tradicionais vem primeiro as originais e no fim todos os remixes). Mas esta ordem foi a estipulada pelo próprio Kurt. Além disso, a música White Roses é a música mesmo, e não a trilha de modem.

Domingo, 22 de Novembro de 1998

A reunião desta quinta foi a mais curta que eu já vi nos últimos tempos. Enquanto o Kurt não aparecer novamente, isto é, até ano que vêm, creio que as coisas devem continuar lentas por lá...

A esta altura dos acontecimentos, a capa (e contra-capa) já estão prontas, junto com o CD. Mais algum tempo e teremos os álbuns nas lojas. Conforme as novidades apareçam eu vou colocando no ar. Como deu pra perceber, estas últimas semanas estão meio paradas.

Segunda-feira, 16 de Novembro de 1998

Mais uma adição na parte de Áudio: Uma versão remix, estilo funk, em formato S3M do Information, com trechos das principais músicas da banda. Confira!

Em outras novidades: a capa da versão brasileira do álbum Don't Be Afraid já está pronta. E também o álbum, com a mãozinha do Kurt, que já está na Stiletto, pronta pra ir pro forno. Tudo indica que as coisas estão acelerando e provavelmente o álbum venha ainda este ano! :) :)

Na Rádio Metropolitana, de São Paulo, vinculou neste final de semana um comercial sobre "o pré-lançamento do novo álbum do InSoc", com distribuição de camisas e bonés, com patrocínio da própria Stiletto. Estranho, visto que a capa do álbum acabou de ser finalizada e que não temos notícias de já terem sido impressas cópias do álbum...

Domingo, 15 de Novembro de 1998

Coloquei no ar, na parte de Áudio os 5 trechos das músicas do álbum Going, Going, Gone with Strength. E também uma versão em MOD da música Peace & Love, Inc. Dê uma conferida.

Sábado, 14 de Novembro de 1998

Nesta quinta o pessoal apareceu em massa no #insoc. O Aard, quem é o responsável pela manutenção do servidor do insoc.org, e amigo do Kurt, disse que ele está no momento fazendo a produção de sons para a Crystal Dynamics. Semana passada, o InSoc realizou dois shows, um em Luxor, em Las Vegas, e outro em Porto Rico. Os shows não foram divulgados porque estavam no formato antigo, que não apareciam as músicas do DBA. Segundo ele, o Kurt não aparecerá até que os shows aqui no Brasil estejam definidos, provavelmente só o ano que vem.

O site e o IRC do InSoc ficaram fora do ar nesta quarta e quinta porque o winchester do servidor está com problemas. O Aard está migrando os dados para um winchester novo.

Saiu o novo álbum do Control-Alt-Delete (CAD), chamado Y2k Compliant com uma música do InSoc nele. A música 14 Angels 1.0 foi produzida exclusivamente pelo Kurt para este álbum. O álbum tem 74 minutos de música sintetizada, com 17 faixas, incluindo também FineLine. Não se anime com ela. Na minha opinião ela é bem fraquinha.

Logo no início da reunião, a Lore me pediu para converter um arquivo WAV para MP3, de um dos trechos ao vivo da música Repetition, que está no insoc.org. É o trecho final da música, no qual o Kurt "fala" sobre os anos 70, quando ele brincava com go bots (entenda Transformers), aqueles carrinhos que viravam robôs. E aproveitando, ela me escreveu o que ele fala. Clique aqui e confira.

Sábado, 07 de Novembro de 1998

Nesta quinta teve reunião como sempre, mas sem a presença do Kurt, como já era esperado.

É bem provável que a versão brasileira do álbum Don't Be Afraid já esteja nas mãos da Stiletto. Agora é hora de mandar "imprimir" as cópias, porém, antes é necessário finalizar a capa, que com certeza vai ser bem diferente do que a capa original. O DBA 1.2 vai ser o mesmo que o americano, porém com 3 remixes e com um ar um pouco mais "certinho".

Terça-feira, 03 de Novembro de 1998

Coloquei no ar, na sessão de Áudio, mais alguns sons em RealAudio. Entre eles, estão trechos de todas as músicas do primeiro E.P. do Insoc e do álbum Creatures of Influence. Além destes, na sessão Áudio/Outros, existem mais alguns trechos retirados do site oficial, de músicas antigas do InSoc que não saíram em álbum e novas produções do Kurt.

Domingo, 01 de Novembro de 1998

Bem, como já era esperado, o Kurt não apareceu hoje. E mais: a partir desta semana, os americanos entraram no chamado Daylight Savings Time, ou seja, o Horário de Verão deles, com apenas uma diferença: eles atrasam o relógio em uma hora. Portanto, as reuniões, pelo menos até fevereiro, começam a 1 da madrugada, no horário de Brasília...

Fora os papos de sempre, as notícias que tenho são que o álbum brasileiro já está sendo finalizado pelo Kurt, mesmo que ele ainda não tenha recebido o dinheiro que a Stiletto ainda deverá mandar para ele. A excelente notícia é que White Roses deverá estar entre as músicas. A princípio, o álbum deverá ter 13 faixas: as 10 originais, com a diferença que a 10a. faixa realmente é a música White Roses e não os chiados de um modem, e mais as 3 faixas remixadas aqui no Brasil. Provavelmente o álbum deverá estar aparecendo no início de 99.

A segunda notícia é a mudança no visual da Arvy's InSoc Page. Devido a alguns problemas de compatibilidade com o Internet Explorer (argh), tive que trocar aquele visual "DBA" e colocar este, um pouco mais simples. Também acrescentei um papel de parede a página, pois algumas pessoas achavam que o fundo preto era muito simples. O menu na lateral também ajuda na fácil navegação entre as páginas. Aceito sugestões!

Para quem ainda não pegou, lembro que ainda está disponível para download um MP3 da música Lay All Your Love on Me (Justin Strauss Remix), na próxima semana. Vale a pena conferir, embora o arquivo seja um pouco grande.

Quarta-feira, 25 de Novembro de 1998

Finalmente o Kurt apareceu na reunião... apenas um pouco atrasado. Logo de cara, ele já deu o endereço pro WAV da Semana, outro som feito para o jogo Kain, que o Kurt está trabalhando (trilha sonora). Apenas 28 kbytes.

Nas notícias, o Kurt disse que ainda está esperando a Stiletto enviar pra ele o dinheiro relativo ao álbum brasileiro, para que ele possa enviar pro Brasil o álbum finalizado para a masterização. A quantia é pequena, segundo ele, e o álbum deverá sair logo. Será feita uma versão "limpa" do álbum (sem aquelas frases entre as músicas) e assim poderão ser esquematizados os shows e o lançamento do álbum. Sim, está lento, mas está indo... vamos ter paciência.

O Kurt continua trabalhando a toda velocidade no jogo, visto que agora ele esta fazendo não só as músicas, mas também os efeitos sonoros. Por causa disso, ele deverá estar na Crystal Dinamics durante um bom tempo, e não poderá comparecer nas próximas reuniões. Pelo visto, o jogo deve estar dando dinheiro pra ele praticamente deixar de fazer outras coisas... :)

Ele foi sincero com o pessoal no canal: ele disse que o principal motivo das reuniões às quintas-feiras é a divulgação de novas informações enquanto elas ocorrem. Mas até que a turnê e o lançamento do álbum não estejam definidos, não há muito o que conversar. Ele comparecer às reuniões poderia ser algo maçante devido a falta de assunto. Ele vai tentar comparecer às próximas reuniões, dentro do possível.

A melhor notícia é sobre o álbum de remixes. Foi conseguida a autorização pra colocar os video-clips do InSoc nele. O InSoc Recombinant terá um CD de aúdio com remixes do InSoc feitos por várias bandas e mais um CD-ROM com os clipes das músicas What's on Your Mind, Walking Away, Repetition, Think e Peace & Love, Inc. Não terá How Long (lembre-se que o Kurt odeia este vídeo), nem Running (sem comentários), nem Fall in Line. Deve ser bem legal.

Conclusão: ele não deve aparecer tão cedo nas reuniões. Só teremos mais notícias lá pro fim de novembro, quando o álbum brasileiro estiver melhor definido. Vamos ver o que vai dar. No final da reunião, ele até imitou o Mike, o gato dele. Coisas de Kurt. E disse que não tem respondido os e-mails devido a falta de tempo e porque ele está com medo de abrir a caixa postal pra ver quantos e-mails ainda não respondidos ele tem.


Quarta-feira, 18 de Novembro de 1998

Hmmm... realmente tá difícil... O Kurt apareceu lá pelas 23:55 (para quem está no Horário de Verão, como eu - até fevereiro, sempre que me referir ao horário da reunião, será sempre tomando o horário de verão), foi atender um telefonema (pra variar), pediu desculpas para todos no #insoc por não ter sido atencioso com os fans nas últimas 4 semanas e foi embora (ele foi se encontrar com o irmão dele). Ele disse que atualmente o tempo dele está muito "kurto" e ele tem muito o que fazer. Paciência...

Bem, por enquanto vamos indo com o que temos de novidades: Stiletto ainda aparentemente parada, o Kurt idem. Espero que novembro seja um mês mais feliz pro InSoc, visto que este esta completamente parado... :(

Quarta-feira, 11 de Novembro de 1998

Atenção todos os Insociados (InSoc Viciados?): estará disponível nas próximas cinco semanas um remix da música Lay All Your Love on Me, chamado Justin Strauss Remix. Como todos já sabem, esta música é uma regravação da música original da banda Abba. Ela também já foi regravada por uma série de artistas, incluindo Erasure. Até domingo dia 18, o remix estará na página Rarity Of The Week e até aproximadamente dia 7/11, você poderá fazer o download deste MP3 clicando aqui. Agradeço ao dono da página, o Blake, que a pedido meu e do Freddy Hajas, colocou na Internet esta música.

Terça-feira, 10 de Novembro de 1998

A reunião desta quinta foi completamente fora do comum. Durante todo o dia, o irc.insoc.org esteve fora do ar, devido a algum problema técnico. E o Kurt também não apareceu; ele já tinha avisado que está muito atarefado. Mas isso não foi motivo para não ter a reunião. Primeiramente, a reunião começou utilizando o ICQ, todos que tinham contatos e que estavam on-line no momento. Quando chegou a 7 pessoas no chat, percebemos que não daria certo pelo ICQ. Tentamos utilizar o chat original do InSoc, na EFNet, mas acabamos parando em outro servidor fora da rede EFNet.

Foi muito engraçado. Todo o pessoal, no total dez pessoas, ficaram conversando e simulando o chat com o Kurt. Saiu Vectors de todos os lados, Kurtscars, teve até as "notícias" (nenhuma por sinal) e por incrível que pareça até MP3 da Semana, tudo feito pelos fans. No final das contas, foram quase duas horas de brincadeiras, que quebrou bem o estilo das reuniões normais.


Quarta-feira, 04 de Novembro de 1998

Lá pelas 20:45, o Kurt deixou no tópico do #insoc uma mensagem dizendo que não poderia estar lá nesta quinta. Às 23:20, ele apareceu por lá e disse que voltaria em alguns minutos, porque estava lavando o cabelo e pintando de preto e marrom escuro (hehe, sem comentários). Lá pelas 23:45 ele voltou e disse que ainda estava pra enxaguar o cabelo... E apenas pelas 00:45 descobrimos que o Vector não iria aparecer mais, e quem ficou conversando com a gente, no lugar dele, foi a Sonia, a "cabelereira" dele... hehe, e foi só isso. Eu abandonei o chat às 01:15 e ela ficou lá até às 01:25. Portanto, foi muito improdutiva esta semana... :)

Ainda estou montando o novo visual da página, que terá que ser trocado devido a incompatibilidade com a droga do Internet Explorer. Enquanto isso, as novidades são trechos das duas últimas músicas que o Kurt regravou recentemente. A primeira, uma regravação de Gary Numan, a música I Die You Die. A segunda, uma regravação de Madonna, a música Express Yourself, feita para um álbum tributo à ela.

Esta semana agradeço ao Freddy por ter me vendido o álbum Going Going Gone, que inclui a música Strength. E também à Patrine, que me deu de presente o mesmo álbum (pior que foi coincidência!), em vinil, mas com um detalhe: autografado pelo Kurt :)



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet