Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Sábado, 26 de Setembro de 1998

O Kurt nesta quinta apareceu exatamente as 23 horas mas ficou um tempão no telefone falando com um pessoal ligado ao jogo no qual ele está fazendo a parte sonora, e só foi contar as novidades 45 minutos depois.

Ele disse que já enviou a música Express Yourself para a Cleopatra. Ele fez a regravação desta música pra um álbum de tributo a Madonna, uma versão bem no estilo DBA. O mais interessante é que ele ainda fará regravação de duas músicas, uma do U2 e outra do Prince, para os álbuns tributo de cada um. Vai ser muito engraçado ver o Kurt cantando One do U2 ou, mais ainda, Controversy do Prince. :)

Sobre o álbum de remixes, InSoc Recombinant, parece que realmente o álbum terá um CD-ROM com os vídeos do InSoc. Ainda deverá demorar um pouco para lançar, mas deve ser muito legal...

Ele falou pro pessoal na reunião que aqui no Brasil a música começou a tocar. Realmente, Closing In está tocando bastante em São Paulo e muitos dos ouvintes já estão pedindo a música. Isso é um ótimo sinal! A única coisa que ele reclamou sobre o Brasil é que os promotores dos shows estão demorando muito pra juntar as coisas e começar a planejar o show. Por isso, ele acha que não será possível fazer algum show por aqui antes de Fevereiro. A Stiletto gostaria de ter tudo pronto até Novembro... Paciência...

O Freddy pediu a opinião do Kurt sobre os remixes. Ele disse que gostou, porém achou estúpido colocar o sample Pure Energy na música, visto que não há relação. Ele disse que se funciona no Brasil, tudo bem, mas que nos EUA, isso não seria bom. Ele disse que dos três remixes, o melhor continua sendo On The Outside. "Os remixes americanos geralmente não são parecidos com a música original", disse Kurt.


Quinta-feira, 24 de Setembro de 1998

Hoje começou a tocar a versão brasileira, o remix, de Closing In. Inicialmente está tocando nas rádios Metropolitana, 97 FM e Transamérica. Na Metropolitana, apenas no primeiro dia, tocaram a música pelo menos quatro vezes. Parece pouco, mas é um bom começo. A música tem uma base dance porém um pouco diferente das outras músicas que tocam nestas rádios. Ouça um trecho da música clicando aqui.

A Arvy's InSoc Page está no ar porém algumas alterações no visual ainda serão feitas. Isso porque quando coloquei a página na Geocities, esta adiciona banners de propaganda, o que causou alguma incompatibilidade com o código das páginas no Internet Explorer, gerando uma série de erros. Infelizmente, a página não pode ter visual muito complexo, por causa disso, embora no Netscape não dê problema nenhum (por isso que eu só uso o Netscape). Mesmo mudando um pouco de cara, o conteúdo permanecerá o mesmo, ou melhor, o mesmo mas com inclusões todas as semanas! Agradeço a todos que deram sugestões e opiniões sobre o novo visual...

Quarta-feira, 23 de Setembro de 1998

Entra hoje no ar a nova versão da Arvy's InSoc Page. Exatamente hoje faz 1 ano que o álbum Don't Be Afraid foi lançado nos Estados Unidos.

O site vai ao ar com a maioria de seus links funcionando, porém, algumas coisas ainda estão em desenvolvimento, principalmente a sessão Mix (que ainda não chegou nem na metade) e alguns links da sessão Áudio. Em breve, colocarei no ar uma espécie de questionário onde serão feitas questões do tipo "qual sua música favorita?", "qual o melhor álbum em sua opinião?", "o que você acha do novo InSoc?", além de mais informações sobre os álbuns, sobre os trabalhos da banda e sua história. Serão cerca de 20 Mbytes de informações de todos os tipos, textos, visuais e sonoras. Aguardem.

Domingo, 20 de Setembro de 1998

Nesta quinta-feira, o Kurt não apareceu. Lá pelas 20 horas, ele deixou no topic do #insoc uma mensagem dizendo que poderia ou não aparecer na reunião. Embora ele estivesse na Internet até umas 23 horas, ele desconectou próximo ao horário da reunião. Portanto, o pessoal ficou lá batendo papo furado, como sempre quando o Kurt não aparece :)

Próxima quarta-feira, colocarei no ar o novo site, que já está em fase de acabamento. Faltam apenas alguns uploads e finalizar a nova parte mix que conterá uma série de textos e curiosidades sobre o Insoc, que será implementada aos poucos. O novo visual terá a borda do DBA, e no centro as informações. Na parte de baixo, do lado esquerdo, existirá um botão que chamará um menu, estilo Windows, com as opções globais. A parte de áudio também será implementada aos poucos, devido a grande quantidade de arquivos, porém o básico já está pronto.


Domingo, 13 de Setembro de 1998

O Kurt chegou nesta quinta-feira após voltar do Burning Man, uma espécie de encontro de várias pessoas em um deserto. Logo, ele ficou falando um bom tempo sobre sobre lá, que foi muito legal, que estava muito quente durante todos os dias. E aconteceu até um acidente: ele acabou deslocando o ombro, quando estava pulando de um veículo pra outro, num momento de euforia, tipo Mad Max :)

O WAV da Semana é um arquivo de 71 kbytes, tirado da base de sons dele. Sim, isso É o Kurt falando e foi usado em Lay All Your Love on Me.

Nas notícias ele disse que a turnê já está nas mãos dos brasileiros, e ele permanece aguardando a data de lançamento do álbum. Ele disse que o pessoal da Stiletto não gostou das fotos que ele tirou há algumas semanas para serem usadas na capa. Ele vai ter que tirar novas fotos, agora, esperamos, que com uma cara mais "normal". O Kurt ainda está esperando serem enviados os remixes para que ele possa montar a seqüência do álbum para masterização.

No momento, ele está trabalhando na capa para um álbum da Cleopatra, um tributo à Madonna, em Express Yourself. E também terminar o trabalho iniciado já há alguns meses para o jogo Kain, pois a empresa do jogo pediu para ele fazer outra parte dos sons, o que vai encher bem o cronograma dele.

Terça-feira, 08 de Setembro de 1998

Para os fans loucos por InSoc, você pode dar download de uma versão muito legal da música Walking Away, uma versão remix chamada Space Age. O endereço (que não existe mais - 11/98) era http://www.swcp.com/blakeh/is_walk.pm3. Sim, você pode achar estranho, mas a extensão é realmente PM3. Isso porque o dono da página não podia enviar aquivos MP3 para o servidor e teve que trocar o nome do arquivo. Se você clicar neste link e o arquivo começar a ser mostrado na tela, dê Back e pressione novamente, porém, segurando a tecla Shift. Portanto, baixe e lembre-se de renomear para MP3. :)

Sexta-feira, 04 de Setembro de 1998

A partir de hoje está sendo vinculado na Rádio Metropolitana, de São Paulo, um comercial do Information: Eles Estão de Volta. Após a nota no jornal O Globo, do Rio de Janeiro, o comercial põe em evidência a volta do InSoc às rádios. Dentro de mais alguns dias, uma das músicas do novo álbum começará a tocar, em sua versão remix, na Metropolitana e nas principais rádios, inicialmente de São Paulo. É algo interessante pois dificilmente vemos comerciais em rádios chamando para o retorno de uma banda. Em geral, devemos aguardar por grandes surpresas nos próximos 4 meses.

PS: como o Kurt já tinha avisado semana passada, esta semana ele não apareceu. A reunião existiu, com os participantes de sempre, com o mesmo papo furado de sempre, sem nada a destacar... :)

Terça-feira, 01 de Setembro de 1998

Hoje saiu uma nota no jornal O Globo, no Caderno 2, falando sobre o Information! A Coluna Sonar é editada por Antônio Carlos Miguel. Veja a nota:

Sucesso no Brasil nos anos 80, o Information Society sobrevive nas mãos do vocalista Kurt Harland, que comprou o nome do grupo. Ele lançou, nos EUA, "Don´t be Afraid", que o selo Stiletto distribui no Brasil em outubro, com remixes de DJs brasileiros.

Sábado, 29 de Agosto de 1998

Nesta quinta o mIRC do Kurt colaborou e ele chegou bem no horário. Ele já começou dando o URL do WAV da Semana, um som de "tapas" com 55 kbytes.

Ele não demorou muito pra dar as nóticias (deveria estar com muitas coisas pra fazer). Ele disse que com os contratos definitivos já assinados, agora está na hora de agendar os shows. Todos os remixes já estão prontos, mas o Kurt não ouviu nada ainda. Creio que os remixes devem estar bem dance (ouça as principais rádios FM e saiba do que eu estou falando). Com tudo pronto, será feita a masterização do álbum brasileiro.

As fotos para o álbum brasileiro já ficaram prontas e já foram digitalizadas. Segundo ele, ficaram boas.

A turnê deve ser agendada para final de novembro ou início de dezembro, e abrangerá um série de cidades, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro (claro). O Kurt acredita em um pequeno atraso e que os shows serão agendados apenas pra janeiro (embora serial legal de todos fossem realizados ainda este ano).

Eu perguntei mais uma vez se haviam progressos em colocar Strength ou White Roses no álbum. Ele disse que estava esperando a Stiletto se decidir se realmente eles queriam isso, porém, ele acha que não consiguirá permissão para colocar Strength.

Semana que vem ele já disse que não vai poder comparecer à reunião (Burning Man).

E as alterações na Arvy's InSoc Page continuam. A página já está com quase 15 Mb. A parte de áudio, links e fotos estão prontas. Faltam a parte sobre a história do InSoc, as reuniões e alguns textos que vou traduzir retirados do InSoc.org. Confira o novo visual aqui (ainda sem os links internos).

Domingo, 23 de Agosto de 1998

Há algumas semanas estou desenvolvendo o novo visual deste site. Você pode conferir o visual clicando aqui. Claro, nenhum link ainda está funcionando, é apenas para ter uma idéia como será. O destaque é para a "borda" da página, a mesma utilizada no DBA. No momento a página já está com quase 9 Mb de informações. Aceito sugestões!

Bem, como podemos ver, o dia "23" é um dia interessante pro InSoc: foi em 23 de Setembro de 1997 que foi lançado o novo álbum do InSoc; foi em 23 de Janeiro de 1998 que foi lançado o novo site do InSoc; portanto, para seguir a regra, espero estar lançando a página em 23 de Setembro de 1998, se o tempo colaborar e principalmente se a Embratel parar de ter problemas de roteamento com o exterior, como está acontecendo freqüentemente.

Sábado, 22 de Agosto de 1998

O Kurt demorou um pouco pra aparecer nesta quinta, devido a problemas com o mIRC. O mesmo acontece comigo. Quando você digita o comando /server irc.insoc.org, ele encontra o endereço, "resolve" quem é você mas na hora de conectar realmente, há uma pequena demora causando Request Timed Out. Quando você vai pelo Telnet, digitando telnet irc.insoc.org 6667 no Executar, você consegue conectar. Isso porque o mIRC não tem uma opção para configurar o Time Out :( Foi apenas ele acessar por outro provedor que conseguiu conectar. O outro provedor está no Arizona, mas lá eles tem a vantagem das linhas 800...

Ele começou esta semana com o WAV da Semana, um som de "fantasma", que será utilizado no jogo Kain, que ele esta produzindo (a parte sonora). O arquivo possui 260 kbytes.

Antes de dar as notícias, o Kurt pisou na bola: alguém pediu para ele o nono pedaço de White Roses. Ele deveria já ter um lugar pronto com o endereço, onde bastaria apenas dar "Copy-Paste". Só que ele sem querer deu Paste no canal em vez de na mensagem privada...

Nas notícias, ele informou que já recebeu a segunda remessa com os contratos, já corrigidos e que já assinou e reenviou pra Stiletto (que rápido! Porque será?). Os 3 remixes ainda não estão totalmente prontos. Provavelmente não será possível lançar o álbum por aqui em 20 de Setembro, como foi previsto. Sobre o álbum de remixes, disse que conseguiu permissão para colocar todos os vídeos do InSoc em um CD-ROM junto com o CD de áudio. Ele disse que o vídeo de How Long não estará presente no CD. Isso porque o Kurt considera o clip extremamente ridículo... Bem, ele não sabe que este esteve entre os 30 melhores vídeos da MTV em 92...

O DeathBoy, outro fan assíduo do #insoc, deu um endereço com um MP3 que ele julga ser muito parecido com o InSoc. Vá checar e veja se realmente há semelhança.

Sábado, 15 de Agosto de 1998

O Kurt estava bem humorado nesta quinta. Quando entrou perguntou aos que estava na sala como saber se ele era mesmo ele. Eu disse que ele era ele porque o provedor dele tem domínio hooked.net. DrWho comprovou ligando pro telefone de dados dele, e deu ocupado :)

Nas notícias, ele informou que ainda esta esperando o contrato assinado, com as devidas alterações. Como ele disse, nos EUA, alterar um contrato e assinar em seguida é válido; aqui no Brasil, um contrato final não pode ter nenhum tipo de rasuras. <POF! aqui a conexão com o provedor dele foi interrompida> "Quanto tempo demora para reimprimir o documento e enviá-lo pelo correio?", ele perguntou. "Depende de qual hemisfério você está", já são três semanas... A Stiletto disse que está esperando que todos os remixes fiquem prontos, para enviá-los junto com o novo contrato. Porém, apenas UM dos remixes ainda não está pronto. E este está demorando mais devido a problemas pessoais do produtor (ele disse isso com um ar meio "que mentira mais mal contada"). O Donnie está falando com duas entidades diferentes sobre a turnê: um diz que a data mais provável é novembro, outro diz que é janeiro. Eles ainda tem a privisão de lançar o álbum por aqui em 20 de Setembro.

Ele disse que tirou uma série de fotos para serem usadas na capa do álbum brasileiro. Segundo ele "os brasileiros acharam muito satânica a capa original do DBA". Sobre os vídeos em CD-ROM, ele provavelmente obterá a permissão.

O WAV da Semana é um som de pássaros cantando, com 470 kbytes (não me pergunte porque). Na verdade, como já fez anteriormente, ele fez uma pergunta e quem respondesse correto primeiro tinha o direito de pedir o som que quisesse. O DrWho acertou a pergunta e pediu sons de fábrica, mas acho que o Vector não tinha um som assim naquele momento, aí ele trocou por "sons de uma floresta". Ah! A pergunta foi bem simples: "qual a diferença entre contínuo e contíguo" (se você não sabe, vai procurar!). Como dá pra imaginar, eu nunca ia acertar porque, embora soubesse a resposta, até formular a resposta em inglês, todo mundo já teria escrito... ARGH! E ele concordou: Sorry, there's a bit of an english language bias in that question, isn't there, Arvy? :(

E nesta quinta foram batidos todos os recordes. Tinha gente conversando no #insoc até às 9:30 de sexta! Claro, horário do Brasil, e devemos lembrar que tem muita gente que está do outro lado do planeta :)

PS: vixi! cada vez escrevo mais nestas News. Logo logo esta página vai ficar com uns 200 kbytes só de texto... hehehehe

Sexta-feira, 07 de Agosto de 1998

O Kurt chegou compensou esta semana a "falta" da semana passsada. Segundo ele, por motivos de emeregência, ele não pode comparecer.

Veja em http://InSoc.org/graphics/IRInsertFront.jpg a capa para o álbum de remixes, feita pelo Synthethic. O álbum se chamará "InSoc Recombinant", dando a entender algo como mutação, mudança através do DNA, ou, em termos mais simples, "mutação sonora". Imaginou o que vem pela frente, não?

O WAV da Semana é um som alterado das "facas" utilizadas nas músicas Empty e Strength. O arquivo tem 283 kbytes.

O Freddy colocou no ar um MP3 com um remix de Running. O Kurt até tentou pegar o MP3 mas a Geocities não colaborou... Quando falamos sobre as diferenças do som em relação ao Rio e a São Paulo, o Kurt comparou o Rio com Los Angeles e São Paulo com Nova York ou Chicago. Claro, como sabemos, embora estejam tão perto, as "preferências" mudam um pouco.

Nas notícias, ele informou que esta esperando a segunda remessa dos contratos para ele assinar, já que os primeiros, rasurados, não foram aceitos. Os novos contratos, com as alterações devidamente feitas apenas serão enviados para ele quando todos os remixes estiverem prontos, para que tudo seja enviado numa remessa só. Quando tiver em mão os 3 remixes, irá "ordenar" as músicas e enviar o produto final, para ser finalizado e produzido. A idéia dele é NÃO colocar The Sky Away e Ozar Midrashim, porém, ele esta na dúvida quanto a primeira, porque sabe que os brasileiros adoram baladas.

Ele disse que entre as músicas no álbum brasileiro não existirão aquelas "falas", como no álbum original. Durante a reunião, ele perguntou pra mim e pro Freddy, os únicos dois brasileiros na reunião, se a gente concordava que os brasileiros não irião gostar das falas. Eu nem pensei duas vezes: "Yes, I agree", pois realmente aquelas falas são muito longe da nossa realidade. O Freddy achou que The Sky Away com uma batida como a de Repetition poderia ser uma boa. Ele achou que não, porque o álbum Songs of Faith and Devotion do Depeche Mode tem baladas e não tem batidas. Segundo ele, será criado o Don't Be Afraid 2.0.

Sobre o álbum de remixes, ele quer a permissão para colocar TODOS os vídeos do InSoc neste álbum, mas precisa pedir autorização pra Tommy Boy.

Ele continua no desenvolvimento do jogo Kain. Ele disse que por enquanto, tudo é segredo mas logo que fique pronto, ele irá liberar alguns MP3 para download no site do InSoc.

Sexta-feira, 31 de Julho de 1998

A reunião desta quinta pode ser resumida em apenas uma palavra: nada. O motivo é que o Kurt entrou as 22:59, falou meia dúzia de palavras, atendeu um telefone às 23:07, voltou às 23:12 e disse que não poderia ficar na reunião. Motivo desconhecido. A única coisa que ele adiantou (que ele provavelmente falará semana que vem), é que há novidades sobre o provável lançamento de um "álbum" com os vídeos do InSoc. Paciência, vamos aguardar semana que vem...

Domingo, 26 de Julho de 1998

Hoje tem duas novidades: a primeira é um MP3 da música Running em versão instrumental, que se encontra no site de um dos participantes da reunião e amigo do Kurt, o Number-6. É uma versão de 7,5 Mb com qualidade de CD.

A segunda é um texto traduzido por Enrico José de Almeida, falando sobre o projeto Brother Sun Sister Moon do Paul Robb. Depois de se desligar pacificamente do InSoc, Paul começou a produzir uma série de bandas, em destaque para o Red Flag. Maiores informações, você pode encontrar no Hakatak. Clique aqui para ver o texto traduzido.

Sábado, 25 de Julho de 1998

O Kurt demorou muito pra chegar, ele apareceu lá apenas às 23:45, porque teve problemas pra conectar no IRC do próprio servidor (<Vector> Wow... lots of people here, and I'm so late! ) :)

Ele começou dando o endereço do WAV da Semana, um som muito parecido com o "destruction" do remix de What's on Your Mind, pedido pelo participante AutoJack. O arquivo é bem pequeno, apenas 47 kbytes.

Nas notícias, ele informou que a Stiletto recusou o contrato assinado porque foram feitas duas pequenas alterações no contrato. Ou melhor, eles encontraram dois pequenos erros e resolveram consertar manualmente o erro. Claro, como um contrato não pode ter rasuras, ele foi recusado. Agora, novos contrato terão que ser enviados. Fora isso, ele continua trabalhando nos sons para o jogo Kain.

O pessoal mais à oeste do planeta ficou impolgado. A reunião acabou apenas às 6:40! Bem na hora que eu acordei pra ir pro serviço :P

Sábado, 18 de Julho de 1998

O Kurt chegou nesta quinta pontualmente às 23 horas (horário de Brasília). Depois de uma longa discussão sobre os formatos PAL-M e NTSC, ele disse que já enviou os contratos assinados para a Stiletto, junto com os ADATs com os sons para serem criados os remixes. Ele informou isso informando os dados de tracking que você poderá ver entrando na página da FedEx e informando "Brasil" no destino, "800498525580" no tracking number e "071498" na data de envio. Começaram a falar sobre as datas de lançamento do álbum, sobre uma visita publicitária ao Brasil, se será feito um video clip com alguma música e quando será realizado os shows aqui (importante para que ele possa realizar os shows nos Estados Unidos).

Ele informou também que o álbum de remixes está pronto porém devem estar trabalhando em cima das músicas em que foram usados os vocais originais (o que não é permitido).

Perguntaram pro Kurt sobre o álbum com os vídeos do InSoc. Ele disse que ainda estão pra serem lançados o álbum de remixes e o álbum brasileiro e ele não sabe se poderá fazer este álbum com os vídeos porque tudo depende de ter permissão.

O WAV da Semana desta semana foi substituído pelo MP3 da Semana, um trecho de Empty 4.0 feito pelo Electric Hellfire Club (foi o que ele disse). O estranho que quando ouvi o trecho, a música era Ending World e não Empty. Falei isso pro Kurt via e-mail mas até agora ele não me retornou. Independente disso, essa versão, na minha opinião, é muito esquisita. Estragou a música :( Ouça e comprove.

O incrível foi que a reunião com o Kurt acabou às 23:56 e teve gente que ficou conversando lá até as 6:10! Com certeza, era o pessoal do lado europeu...

Sábado, 11 de Julho de 1998

Na última reunião, Kurt informou que já traduziu o contrato (que ele recebeu em português, na semana passada). Segundo ele, o contrato em inglês e em português são idênticos, como realmente deveria ser. Apenas foi necessária uma pequena alteração, sem atrasar em nada o cronograma. Neste final de semana, ele enviará para o Brasil o contrato assinado e os ADATs com os sons do DBA para serem produzidos os remixes. Além disso, fará novas fotos para serem utilizadas como material de divulgação (ou para a própria capa do álbum novo).

A parte mais interessante foi quando ele anunciou que a Stiletto não iria lançar o álbum brasileiro com a capa original americana. O motivo? A capa é muito "satânica" para circular por aqui. O mais provável é que a capa realmente tenha apenas algumas fotos dele. Informou, também, que o álbum brasileiro não terá os "discursos" existentes no álbum americano. Pra quem tem o DBA original, ele quis dizer que não existirão as falas como podemos ouvir antes das músicas Closing In e Ozar Midrashim. Ainda, serão editados alguns trechos das músicas Closing In, On The Outside e Are 'Friends' Electric?. Sobre o espaço existente para os remixes, o Kurt disse que existem apenas 14 minutos disponíveis para estes. Porém, não sabemos se todas as músicas do álbum original estarão no álbum brasileiro.

A Stiletto calculou que o lançamento poderá ser feito em Agosto, porém, ele acha que não há tempo suficiente para a produção do álbum completo. Talvez o álbum seja lançado no final de Setembro e os shows ficarão programados para final de Novembro. Também fica na dúvida se o álbum conterá ou não a música White Roses e/ou Strength.

Eu falei pra ele que a capa era um pouco satânica sim se pensarmos em lançamento aqui. Porém, eu particularmente, gosto da capa, pois embora tenha um ar cinza, tem uma boa composição figurativa. Isto gerou comentários no canal como "o Arvy é um brasileiro corrompido", ou, como o próprio Kurt disse "Arvy is a Brasilian ahead of his time". Sinceramente, não concordo com eles.

O som do InSoc atualmente, como está, dificilmente vai tocar nas rádios e é por esse motivo que muitas coisas tem que ser alteradas, para um som mais aceitável pelos brasileiros. Patrine, a "ponte" entre o InSoc e o Brasil, disse que vai levar o Kurt para conhecer as casas gothic de São Paulo. Será que ele vai gostar? :)

O WAV da Semana é um arquivo de 137 kbytes, um som sintetizado, em estéreo.

Sábado, 04 de Julho de 1998

Nesta quinta, o servidor de IRC esteve fora do ar o dia todo, só voltou ao funcionamento lá pelas 21 horas. Logo de cara, mandou para os 10 participantes da reunião (realmente estava vazia), a letra de uma música romântica que ele escreveu há pouco tempo. Clique aqui para ver a letra da música. Ele disse que ela ainda não tem nome e não está finalizada, mas deve se chamar Lick My Love Pump.

O WAV da Semana é um arquivo de 557 kbytes, um som indefinido requisitado por um dos participantes (N0b0dy), algo muito semelhante a um ventilador sendo ligado :)

Nas notícias, ele disse que os contratos finais da Stiletto chegaram na última sexta-feira. Eles estão dependendo de alguém que saiba português para ver se "o que eles escreveram foi realmente o que achavamos que eles iriam escrever" (desconfiança interlínguas). Assim que tudo estiver finalizado, ele e os involvidos já poderão vir pra cá começar a trabalhar no show, claro, após conseguir o dinheiro necessário para desenvolvê-lo. E depois, planejar o show americano. Sim, às vezes ele repete a mesma coisa que disse em reuniões passadas.

Ele comentou novamente que o álbum de remixes irá atrasar um pouco porque foram utilizados os vocais originais da música What's on Your Mind e não os novos vocais fornecidos pelo Kurt. O álbum deve ser lançado após Setembro por este motivo.

Eu perguntei pra ele sobre a possibilidade de colocar a música White Roses no álbum brasileiro. Ele disse que a Stiletto quis ouvir a música porém o Kurt não acha uma boa idéia porque ele sabe que a Stiletto não gostará quando eles ouvirem. Estranho foi a afirmação dele. Na minha opinião, White Roses é uma música bem diferente das músicas do DBA original e é uma das que mais se adequam ao som do Brasil.



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet