Novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Segunda-feira, 28 de Junho de 1999

Hmmm, eu tava lembrando de uma reunião na qual o Kurt participou a bons meses atrás. Ele entrou na sala, disse "oi" pra todos, e falou:

<Vector> InSoc News...
*** Vector changes topic to 'InSoc News'
*** Vector sets mode: +m
<Vector> No News.
*** Vector changes topic to 'You may now speak quietly amonsgst yourselves.'
*** Vector sets mode: -m

Infelizmente, vou ter que copiar o Kurt: No news :( Estas semanas estão meio paradas, mas estou torcendo para que as coisas melhorem em breve...

Segunda-feira, 21 de Junho de 1999

Coloquei no ar a primeira parcial referente as pesquisas sobre o InSoc e sobre o Don't Be Afraid. O número de questionários preenchidos para o DBA foi bem maior que a do InSoc! Se você ainda não preencheu, expresse sua opinião! Clique aqui para o formulário sobre o InSoc e aqui para o formulário sobre o DBA. Os resultados parciais também estão nesta página.

Domingo, 13 de Junho de 1999

Muitas das músicas do InSoc Tribute Project começaram a ficar prontas. Alguns desistiram, devido a falta de tempo. No momento, já são 13 músicas confirmadas, o que já dá um CD :) Confira mais novidades clicando aqui.


Domingo, 06 de Junho de 1999

Hoje coloquei o novo layout da Arvy's InSoc Page no ar. O forte do novo visual é a maior facilidade de navegação. Isto porque as páginas principais (fotos, áudio, letras e links) estão cada uma em apenas uma página. Claro, irá demorar mais alguns segundos para carregar, em compensação, todas as informações relativas ao tópico estarão centralizadas. Outra inovação é a diminuição de parte das imagens. Como dá pra perceber, o layout está com menos imagens porém com maior definição.

A área de links foi ampliada. A parte de fotos foi a mais inovada, pois agora possui fotos exclusivas e de revistas. A parte de áudio, no momento, continua a mesma. Letras ganhou mais algumas músicas. O mesmo vale para as novidades. Foi incluída uma página chamada mapa, que conta em resumo a história do InSoc e exibe fotos dos componentes e dos álbuns. Ela é voltada mais para quem não conhece o InSoc ou para quem conhece pouco.

Uma novidade é o melhor layout da sessão Diversos, antigo Mix. Além disso, existem no momento dois formulários onde você poderá falar sobre o InSoc e sobre o Don't Be Afraid, que será útil para montar estatísticas. Assim, você poderá saber se sua opinião ou gostos é a mesma da maioria dos fans brasileiros ou não. Mais formulários serão montados ao longo do tempo.

Outra novidade é que você agora não tem como esquecer o endereço desta página. Ao invés de decorar o longo endereço da GeoCities, é mais fácil decorar http://insoc.cjb.net. Mas se mesmo assim for complicado para você, http://welcome.to/insoc e http://listen.to/insoc não dão motivos para você reclamar :) Espero que você goste das modificações. Caso tenha sugestões ou comentários, não pense duas vezes para me mandar um e-mail! Fico agradecido!


Segunda-feira, 31 de Maio de 1999

Para quem esta procurando os álbuns Don't Be Afraid e InSoc Recombinant para vender aqui no Brasil, visite o site da CimStore. Basta mandar procurar por "information society". Você pode comprar seu CD diretamente on-line. Porém, não tome um susto quando ver o preço: R$ 31,78! Não tem jeito, este é o preço que temos que pagar por um álbum que só sai no exterior. Obrigado à Ana Lúcia pela dica!

Foi aberta há duas semanas uma lista de discussão sobre o InSoc. Para dar subscribe na lista, visite o site da OneList. O nome da lista é "insoc" mesmo. Para enviar uma mensagem, basta utilizar o e-mail insoc@onelist.com. Não se preocupe: esta não é uma lista que vai lotar seu e-mail de lixo, se for bem administrada. E também você pode dar unsubscribe a qualquer momento.


Domingo, 23 de Maio de 1999

Hmmm, esta semana não há novidades... Estou terminando o novo layout desta página. Devido a problemas de tempo, ela esta demorando um pouco mais que o previsto para sair. Aproveito para agradecer a todos que visitam a Arvy's InSoc Page! Percebi um aumento considerável no número de acessos por semana, que, creio eu, estar acontecendo devido ao retorno do InSoc nas rádios do Rio de Janeiro com a Express Yourself. Valeu a todos!

Segunda-feira, 17 de Maio de 1999

Nesta semana várias pessoas começaram a entregar trechos de suas músicas para o Internet InSoc Tribute Album, incluindo a versão brasileira de Slipping Away. Confira mais informações aqui.

Mais uma vez, a Daniela e o Enrico acharam mais alguns links com informações sobre o InSoc (thanks!) Para não sobrecarregar esta página, inclui todos os links na página apropriada :)


Segunda-feira, 10 de Maio de 1999

Bem, hoje tem tanta coisa pra escrever que eu nem sei por onde começar :) Inicialmente, uma notícia muito interessante pro InSoc aqui no Brasil. Começou a tocar semana passada na rádio Jovem Pan do Rio de Janeiro a música Express Yourself, regravação feita pelo Kurt para o álbum de tributo à Madonna. Em poucos dias, a música tornou-se uma das mais pedidas e agora está entre as 10 mais solicitadas pelos fans. Em São Paulo e nos outros estados ainda não tocou, mas deve tocar em breve. Já existe até uma versão remix rolando por aí, em rádios como a própria Jovem Pan, Transamérica e Cidade. O Enrico, junto com seu fan club The Best of InSoc, ajudaram na divulgação da música.

Outra novidade vem em forma de link. É um board do InSoc no site da IMusic. Clique aqui para visitar o site. Obrigado à Ana Lúcia pelo link!

Recebi esta semana do Darcy (thanks!) um material referente a alguns álbuns lançados, em geral coletâneas, que possuem músicas do InSoc, inclusive com imagens das capas. Além disso, alguns textos retirados de jornais deste ano. Estarei colocando isso no ar logo que termine a atualização do novo visual deste site.

Falando em novo visual, devo estar terminando semana que vem. Quem viu, gostou, porque o site conterá as mesmas informações, porém com um layout mais simples, que facilita a navegação. Será adicionado alguns materiais, links para uma enorme sessão de fotos, novos links da Internet, etc. Meu principal objetivo é deixar o site todo organizado para que ele seja convertido de Arvy's InSoc Page para Official Brazilian InSoc Page, logo que o novo álbum esteja nas lojas.

A fan Daniela, em suas navegações pela Internet, coletou uma série de links novos com informações sobre o InSoc. Aqui vão eles: Dan's InSoc Page, Bands of the Eighties, Eric's Page, site sobre o primeiro CD, letras de músicas, Tranzine que inclui uma entrevista com o Kurt, Stjarna site, The End of The World, sobre o Don't Be Afraid e DBA no CDDB. Valeu pelos links, Danny!

E pra acabar, vindo do fan Ricardo, o endereço de uma loja em São Paulo chamada O Ponto que possui raridades do InSoc, e que você pode montar seu próprio CDR! O endereço é Rua 24 de Maio, 116, Rua Alta, loja 6 e o telefone é (011) 220-6579. Além disso, trecho de duas músicas que estarei colocando logo na inauguração do novo site: um trecho de Cruel Lovin, da banda AKA, que parece muito com o InSoc, e um trecho de uma música de Frankie Bones, que possui o início absolutamente idêntico ao início de Running.

Ufa! Esta semana realmente bati meu record! Ah! Para quem está se perguntando quem são Enrico, Ana Lúcia, Darcy, Daniela e Ricardo, dê uma passadinha na sessão Mix. Eles estão listados na comunidade InSoc na Internet, que cada vez aumenta mais! Obrigado a todos! :)

Domingo, 02 de Maio de 1999

Comecei a fazer um novo layout para a minha página esta semana. Em geral, as novas mudanças deixarão a página mais rápida pra carregar e a navegação será mais fácil. Um novo item que chamei de mapa irá conter os principais links da página, como um "conheça melhor o InSoc em alguns passos". A sessão de fotos será ampliada e a sessão de áudio, letras e mix estarão com menor número de páginas, porém, como o mesmo conteúdo e mais inter-relacionadas. Devo demorar mais uma semana para terminar.

A novidade da semana fica com mais um link sobre o InSoc na Internet. Clique aqui para visitar o site da IMusic sobre o Information.

Segunda-feira, 26 de Abril de 1999

Ontem chegou minha cópia do InSoc Recombinant. O CD, para quem está curioso, não é nenhuma maravilha, porém há músicas legais. Closing In e What's on Your Mind (Judson Leach & The Exhibition e CKB Remix) são as melhores na minha opinião; outras como Ending World, On the Outside e Think não são agradáveis, remixes bem mal feitos sonoramente. Estarei esta semana colocando uma página com trechos das músicas no ar. Além disso, o CD-ROM com os 5 vídeo-clipes é bem legal. O CD está ocupando 604 Mb, quase a totalidade do espaço existente! Eles possuem boa qualidade de som e imagem e ocupam cerca de metade da tela, bem melhor que o Peace & Love, Inc "pocket" do DBA...


Quinta-feira, 22 de Abril de 1999

Novidades! Coloquei mais alguns trechos de singles/remixes do InSoc na página de Singles. Confira lá a versão Downtown de A Knife & A Fork, a versão Disco Mosh Pit de Peace & Love, Inc e a versão Calculatus Eliminatus 2 de How Long. Thanks para Freddy Hajas pelas músicas!

Outra nova: o Enrico achou na Internet três links do site Fiber falando sobre o InSoc: o primeiro falando sobre o álbum de remixes de Gary Numan, o segundo sobre o lançamento do álbum de tributo à Madonna pela gravadora Cleopatra e o terceiro sobre o InSoc Recombinant.

Domingo, 18 de Abril de 1999

Desta vez compareci a reunião inteira :) Poucas pessoas apareceram nesta quinta-feira. Às vezes acontece isso, parece até combinado...

Nestas últimas duas semanas, o pessoal que irá trabalhar no álbum de tributo ao InSoc começou a prever quando cada música será finalizada. Pelo que conversamos, alguns já tem suas músicas quase prontas (como é o caso do Freddy e eu), outros ainda precisam mais algumas semanas, devido a falta de tempo. Alguns ainda nem começaram, e por isso vamos começar a "cutucá-los" em breve :) A idéia inicial é finalizar o álbum até no máximo final de junho.

Sobre o Recombinant, este deverá ser lançado dia 23 de Abril mesmo. Para maiores informações, acesse o endereço http://www.hallucinet.com/cleopatra/mp3.html#insoc. Quem quer ouvir um pouco das músicas do álbum, neste endereço existem trechos de 30 segundos de algumas faixas.

Domingo, 11 de Abril de 1999

Esta semana eu perdi um pedaço da reunião, porque esqueci de um pequeno detalhe: acabou semana passada o daylight savings time dos americanos, o equivalente ao nosso "horário de verão". Portanto, a partir desta semana, as reuniões no servidor chat.inreach.com, canal #insoc, começam às 11pm de quinta-feira, horário de Brasília.

A Cleopatra Records enviou um e-mail para todos os fans no mailing list deles, informando que quem comprar o álbum Insoc Recombinant diretamente pela página deles, irá ganhar um MP3 exclusivo de Are Friends Electric, bastando enviar um e-mail para eles informando os dados da compra. Ai está uma oportunidade legal para quem quer algo exclusivo :)

Sábado, 10 de Abril de 1999

Atualizei a página de Links pois haviam alguns links que não existiam mais. Também adicionei novos links. O triste é que eu removi mais links do que adicionei :( Se você conhece mais alguma página do InSoc ou relacionada, me mande um e-mail!

Também atualizei as músicas que os fans irão fazer para o InSoc Tribute. Veja a relação nas novidades do dia 6 de fevereiro.

Domingo, 04 de Abril de 1999

Nesta reunião de quinta, falamos um pouco sobre o álbum de tributo ao InSoc, que os fans estão produzindo. A maior parte das discussões estão sendo realizadas via e-mail, um list, desde detalhes sobre a homepage, como iremos fazer uploads das músicas, resolução sonora, capa do CD, etc, etc... Aos poucos, todos estão contribuindo!

Uma notícia que saiu hoje no newsgroups, uma suposição para o que aconteceu com o InSoc.org, foi que o Kurt propositalmente tirou o site do ar visto que ele estava muito desatualizado, indo contra a informação anterior que o servidor estava apenas sendo transferido para a Flórida. Esse dado teria vindo de uma resposta enviada pela Cleopatra à um fan. Além disso, na mesma mensagem, a gravadora informa que o lançamento do álbum InSoc Recombinant foi adiado para 23 de Abril, 10 dias depois da data inicialmente prevista.



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet