novidades
Novidades Áudio Letras Fotos Links Diversos Contato


Segunda-feira, 27 de Março de 2000

Esta semana, atualizei as estatísticas da pesquisa sobre o InSoc e o sobre o álbum Don't Be Afraid, que se encontram na parte Pesquisas da sessão Diversos. Como dá pra perceber, os gostos sobre o InSoc e a aceitação do pessoal ao novo estilo é bastante variada. Cheque o resultado! Se você ainda não preencheu, não perca tempo :)

Provavelmente semana que vem, o site do tributo ao InSoc será trocado de endereço. O site será hospedado no próprio insoc.org. A vantagem é que poderei colocar os MP3 de todas as músicas já prontas para download. Maiores informações nas próximas novidades, neste mesmo site ;)

Segunda-feira, 13 de Março de 2000

Recebi um email esta semana da Glow Records. O email fala sobre o relançamento do álbum Hack 1, projeto do Paul Robb com o nome de Think Tank, lançado originalmente em 1990. Com ele, lançaram dois remixes, um produzido por Slacker e outro pelo Will White dos Propellerheads. O site da Glow Records pode ser acessado clicando aqui.

Outra novidade vem da fã de Belo Horizonte, Andrea Barbosa (que inclusive aparece na lista de "thanks" do Kurt no Insoc.org). Ela mandou duas fotos do Kurt, uma lendo um livro e outra jogando ping-pong (você vai perceber que ele precisa visitar uma praia hehe). :)

A última novidade da semana é o Áudio do Mês, que pode se acessado na sessão Áudio. A música deste mês é a versão Ultimix do Walking Away, meio difícil de ser encontrada. Para ouvir você precisa do RealPlayer 6 ou superior e um pouco de tempo, visto que a música tem 7 minutos ;)

Segunda-feira, 06 de Março de 2000

Novidade interessante! Esta no ar no site do álbum de tributo ao InSoc, feito pelos fãs da Internet, a nova sessão "Songs". Agora, essa sessão possui as músicas completas em RealPlayer para você poder ouvir. Você deve possui o RealPlayer G2 versão 6 ou superior para poder ouvir (é aconselhável deixar apenas o RealPlayer aberto quando for ouvir as músicas, visto que a qualidade dos arquivos é boa, o que tende a usar bastante o modem). O endereço é http://insoctribute.cjb.net. Inclusive, lá você encontra a versão do site também em português! Não deixem de ouvir as seguintes músicas, que na minha opinião são as melhores do álbum (não em ordem):

  • Come With Me - Violence Diary
  • Walking Away - Deathboy
  • Strength - DJ Jynx
  • Repetition - Freddy Hajas feat Isa
  • Think - The Great Guy
  • Running - Synthethic Conspiracy

Outra novidade também vem do fã Antônio Carlos (Sanzio). Ele fez dois skins para WinAmp, um do álbum Hack e outro do álbum Peace & Love. O do Hack está disponível para download aqui e o do Peace & Love aqui. Também na onda dos skins, a Danny (a mesma do TGI, que comentei há duas semanas) também fez seu skin "Pure Energy". Clique aqui para fazer o download. Pra quem gosta de skins para o programa, é uma boa pedida!

Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2000

Esta semana, como prometido semana passada, coloquei no site do tributo ao InSoc o trecho de Strength do DJ Jynx. Em breve vou colocar também a versão What's on Your Mind 2000 dele. Também adicionei a música Think do Great Guy, mais um brasileiro trabalhando nesse projeto. E falando em WOYM 2000, já esta em produção uma versão 2000 desta música, produzida pelo DJ Bac. Ele, como sempre, caprichou muito em seu remix. Em breve um demo da sessão Áudio.

E por falar em versões, quem assistiu o Domingão do Faustão semana passada, viu no finalzinho uma banda de Estocolmo chamada A-Teens que tocou uma conhecida música do Abba. Os A-Teens são especializados em tocar música do Abba. Então fui procurar se eles tinham regravado Lay All Your Love on Me. E regravaram. Na sessão Outros da parte de Áudio você encontra um trecho dessa música. Agora além do InSoc, somamos os A-Teens à lista de regravações desta música, que já possuia uma versão do Erasure.

Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2000

Novidades da semana vindo diretamente de dois fans, um do Brasil, outro dos Estados Unidos. A novidade brasileira é bem interessante e criativa. A fan Daniela Pasini, de São Paulo, utilizou seu carinho pelo InSoc para seu trabalho de graduação da faculdade. Ela está se formando em Desenho Industrial (Design), com ênfase em Programação Visual pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP). Seu "TGI" (Trabalho de Graduação Interdisciplinar) é todo ilustrado, com um ótimo design, bem no estilo InSoc. Que tal esta idéia para pessoas da mesma área? :)

A novidade americana vem pelo DJ Jynx, que produziu duas músicas bem dançantes, meio dance, de Strength e What's On Your Mind (esta última ele chamou de "WOYM 2000"). Semana que vem você confere estas duas músicas (que estão num disco de Zip meu, e não podem ser acessadas porque meu Zip Drive faleceu - buah).

Domingo, 13 de Fevereiro de 2000

Esta semana a novidade vem diretamente do Yahoo. O Yahoo Club reune uma série de "clubes" virtuais, sobre diversos assuntos. Lá já existe o club do InSoc, que pode ser acessado clicando aqui. Lá você pode se registrar gratuitamente, colocar fotos, mandar mensagens no fórum, adicionar links, contatos, ler as novidades do clube, etc. Embora o clube já possua algum tempo, eu só descobri ele recentemete.

Outra novidade é o Áudio do Mês, que você pode ouvir se possuir o RealPlayer 6.0 G2 ou superior. Esse mês de fevereiro ficamos por conta do remix de Lay All Your Love on Me, chamado Phil Harding. Para ouví-lo, clique na sessão Áudio!

Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2000

Para quem não lembra, ontem dia 25 foi aniversário do Kurt. Ele mais um pouco estará próximo de ser chamado de quarentão :) Na reunião de hoje, durante o eclipse lunar que muitos americanos não viram devido as nuvens de neve, encontrei um fan brasileiro que foi morar nos Estados Unidos há 9 anos. Ele sabia escrever quase bem o português. Em outras notícias, a Lore, minha amiga americana, que por sinal desenha muito bem, fez um esboço do Sonic (é, do video game) em versão "Kurt". A imagem é bem grande (144k) :)


Sábado, 15 de Janeiro de 2000

Esta semana venho anunciar a criação de um "fórum de discussão" sobre o InSoc, aberto a todos, onde você poderá mandar mensagens, perguntas, encontrar fans para trocar idéias, etc. O fórum é hospedado pela Forum Now, do ZAZ, e o endereço é http://forum.insoc.com.br. Coloque no seu bookmark e divirta-se!

Domingo, 09 de Janeiro de 2000

O servidor de chat dos bate-papos do InSoc já foi trocado para irc.2600.net, canal #insoc, já que o chat.inreach.com foi tirado em definitivo do ar. O Kurt mesmo só deve voltar aos chats quando o irc.insoc.org voltar a ativa.

Esta semana, mudei alguns detalhes na página principal deste site, nada muito significativo. Coloquei o logotipo "InSoc Inside" no menu. Caso você possua uma página do InSoc, coloque este logotipo lá, para divulgar seu site! Além disso, coloquei no ar, em RealAudio, a música completa To The City (Toastworld Version), na sessão "Áudio". A música é uma adaptação à música original, em geral, sem grandes alterações, mas mesmo assim, confira!


Domingo, 02 de Janeiro de 2000

Olá fans do InSoc! Estamos agora em um novo ano, torcendo por novos trabalhos do InSoc e que, este ano, toque alguma música nas rádios! Espero que todos tenham tido um ótimo Natal e uma excelente virada de ano! :)

A novidade deste início de ano é dois MP3, já citados anteriormente aqui. O primeiro é o MP3 completo de Funky at 45, bem difícil de ser encontrada. O segundo é o Running 2000, feito pelo DJ Bac, um brasileiro fan do InSoc, que caprichou bastante nessa versão. Os dois estão disponíveis para download. Mas seja breve! Como é sabido, a GeoCities não gosta de arquivos MP3 nos seus servidores.

Outra notícia vem com relação aos encontros realizados às sextas-feiras, atualmente entre meia-noite e duas da madrugada. O bate-papo, que estava ocorrendo no chat.inreach.com vai começar a ser realizado no irc.2600.net dentro de alguns dias. Isso porque a InReach vai retirar o servidor de chat do ar em algumas semanas. Quem sabe inglês é que bater um papo (furado), esteja lá! Também, em breve o irc.insoc.org estará de volta e esperamos que o Kurt volte a conversar conosco.

Por falar em Kurt, atualmente ele só aparece mesmo uma vez por semana no NewsGroups, respondendo mensagens (algumas até duvidosas, como a com o título "enlarge your penis now" hehehe), mas nada em especial.



Linha do Tempo

[Jan-Dez 2014] [Jan-Dez 2015] [Jan-Dez 2016] [2017 - 2024]
[Jan-Dez 2010] [Jan-Dez 2011] [Jan-Dez 2012] [Jan-Dez 2013]
[Jan-Mar 2009] [Abr-Jun 2009] [Jul-Set 2009] [Out-Dez 2009]
[Jan-Mar 2008] [Abr-Jun 2008] [Jul-Set 2008] [Out-Dez 2008]
[Jan-Mar 2007] [Abr-Jun 2007] [Jul-Set 2007] [Out-Dez 2007]
[Jan-Mar 2006] [Abr-Jun 2006] [Jul-Set 2006] [Out-Dez 2006]
[Jan-Mar 2005] [Abr-Jun 2005] [Jul-Set 2005] [Out-Dez 2005]
[Jan-Mar 2004] [Abr-Jun 2004] [Jul-Set 2004] [Out-Dez 2004]
[Jan-Mar 2003] [Abr-Jun 2003] [Jul-Set 2003] [Out-Dez 2003]
[Jan-Mar 2002] [Abr-Jun 2002] [Jul-Set 2002] [Out-Dez 2002]
[Jan-Mar 2001] [Abr-Jun 2001] [Jul-Set 2001] [Out-Dez 2001]
[Jan-Mar 2000] [Abr-Jun 2000] [Jul-Set 2000] [Out-Dez 2000]
[Jan-Mar 1999] [Abr-Jun 1999] [Jul-Set 1999] [Out-Dez 1999]
[Jan-Mar 1998] [Abr-Jun 1998] [Jul-Set 1998] [Out-Dez 1998]
[Jan-Mar 1997] [Abr-Jun 1997] [Jul-Set 1997] [Out-Dez 1997]

* Esta página faz parte do arquivo de novidades arquivadas do InSoc Brasil. Devido ao dinamismo da Internet e das próprias alterações feitas neste site durante o tempo, os links referenciados nesta página podem não mais existir.

® 1997-2024 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet