Information Society Brasil
 
Os The Best Of

The Best of Information Society

01. WHAT'S ON YOUR MIND (Pure Energy)
02. HOW LONG
03. SLIPPING AWAY
04. RUNNING
05. COME WITH ME
06. THINK
07. STRENGTH
08. REPETITION
09. WALKING AWAY

Produção:

  • Produção: Marcelo Braga
  • Promoção: Rede Transamérica
  • Supervisão: Back 2 Basics Communications
  • Capa: Leandro Lima
  • Foto: Carlos Mancini

The Best of Information Society foi um álbum lançado pela Rede Transamérica de Rádio, na época, uma das maiores emissoras de música jovem, que abrangia pop, dance e rock. Lançado em 1992, o álbum possui as principais músicas da banda que tocaram nas rádios, abrangendo o primeiro e segundo álbum da banda.

O principal destaque deste álbum, foi a música Strength (por sinal, o nome da música está errado na contracapa). Esta música foi produzida durante o desenvolvimento do álbum Peace and Love, Incorporated e não fez parte de nenhum álbum do InSoc, até o presente momento. Possui alguns sons que são encontrados na música Empty 3.0 e em outras músicas do álbum Don't Be Afraid. A própria emissora não chegou a tocar esta música na rádio, exceto no dia de seu lançamento. Relacionada diretamente com o InSoc, Strength só pode ser encontrada no single Going, Going, Gone.


Best of Information Society

01. PEACE AND LOVE, INC.
02. WHAT'S ON YOUR MIND (Pure Energy)
03. REPETITION
04. WALKING AWAY
05. RUNNING
06. CRYBABY
07. THINK
08. HOW LONG
09. SLIPPING AWAY (Here is Kazmeyer)
10. 1,000,000 WATTS OF LOVE

Produção:

  • Projeto: Maria Creuza Meza
  • Capa: Pós Imagem Design
  • Coordenação Gráfica: Sílvia M. Panella

Best of Information Society foi lançado em 1993 pela WEA. Foi um álbum lançado quando o Information começava a desaparecer, para ressurgir apenas em 1997. Não possui nenhum atrativo especial. Podemos considerar um álbum que foi lançado para quem não possuía os álbuns do InSoc ou quem apenas queria as músicas que fizeram sucesso.

Certa vez, conversando com o Kurt, ele ficou sabendo deste álbum. A reação foi espontânea: That's really stupid. 7 of those songs were on the FIRST "Best Of" record. Sheesh.


Obs: outro álbum com sucessos da banda, chamado InSoc Recombinant, não pode ser considerado The Best Of. Saiba mais sobre ele na sessão Diversos.

® 1997-2014 InSoc Brasil - www.insoc.com.br - Desenvolvido por InWeb Internet